Este blog é feito para mulheres que embora gostem de costurar, cozinhar, PINTAR E BORDAR, verdadeiras Amélias, não se esquecem de se arrumar, fazer as coisas que gostam e amar!Que gostem das coisas boas da vida...como filhos, artesanato, plantas, decoração, família.E que, acima de tudo, gostem de Deus, afinal, sem Ele, não poderíamos usufruir de nada disso!Sejam muito bem vindas!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DE VOLTA!!

                Olá! aqui estou eu novamente!
                Até que enfim a internet está de volta!! Foi mais de um mês de total isolamento!!! snifff....
          Enquanto isso, muitas coisas aconteceram por aqui... estou fazendo obra na casa que comprei recentemente aqui nesta cidade. Lembram do rio por onde caminho? (não caminho no rio pròpriamente, mas nas suas margens! rsrs). Na verdade, a Prefeitura de Magé deveria olhar com mais cuidado para esse nosso Paraíso Ecológico, fazendo calçadas na beira do rio, e até mesmo uma ciclovia, pois como aqui é um lugar pequeno, as pessoas poderiam deixar seus carros em casa e usar bicicletas .... bom para a saúde, a beleza e o meio ambiente. 
                Esta é a minha nova casa:



                Outro acontecimento interessante, é que conheci o blog Maricota e Apetrechos, cujo endereço é:
http://maricotaeapetrechos.blogspot.com/  um blog feito com muito capricho em uma linguagem leve e objetiva,  ótimo para as mamães que gostam de apetrechos infantis, e ótimo para as pessoas que gostam de ver o amor de uma mãe pelos seus filhos.   Amei, Letícia!!   Parabéns!!

Um comentário:

  1. Oi Lulu!Até que enfim voltou hein!!!!Obrigada pelos elogios, mas vindo de vc não vale!!!Bj te amo.

    ResponderExcluir